Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Notícias Gerais Nicolle Barbosa conhece trabalho de desenvolvimento econômico em Minas Gerais
Nicolle Barbosa conhece trabalho de desenvolvimento econômico em Minas Gerais
Ter, 04 de Abril de 2017 13:40

0404indiCom o intuito de identificar projetos de sucesso e explorar boas práticas já realizadas, a presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Nicolle Barbosa, visitou, nesta terça-feira (4), a Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais (INDI). Na ocasião, a representante do Governo do Estado do Ceará foi recebida pelo diretor de Promoção de Investimentos, José Caldeirani Filho.

"Minas Gerais é o estado com mais municípios do país, com 853 ao todo, e o INDI possui um trabalho muito interessante na relação com as prefeituras. No Ceará, pretendemos aproximar cada vez mais a Adece dos gestores municipais para que possam atuar também como agentes na atração de investimentos e desenvolvimento de negócios em suas regiões", destaca Nicolle.

Dentre os principais trabalhos realizados, o INDI presta consultoria gratuita aos investidores, apoia o desenvolvimento das empresas instaladas no Estado e auxilia as empresas que querem exportar ou importar. As ações são feitas em conjunto com os demais integrantes que tratam de desenvolvimento econômico em Minas Gerais.

Estiveram ainda na missão o diretor de Infraestrutura da Adece, Eduardo Neves, e o assessor especial da Presidência, Paulo Sombra.

Maio 2017