Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Notícias Gerais Nicolle Barbosa participa de homenagem ao Dia do Administrador na Câmara Municipal de Fortaleza
Ter, 05 de Setembro de 2017 10:02

cmforA presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Nicolle Barbosa, participou de uma sessão solene em homenagem ao Dia do Administrador e aos 52 anos de regulamentação da profissão no Brasil. A cerimônia aconteceu na segunda-feira (04), na Câmara Municipal de Fortaleza.

Ocuparam mesa da sessaão, além da presidente da Adece, o secretário do Tribunal de Contas do Estado (TCE), José Teni Cordeiro Junior, representando o presidente; o conselheiro Edilberto Carlos Pontes; a vice-presidente do Conselho Regional de Administração (CRA), Rita Maria Silveira Silva; o presidente da Academia Cearense de Administração, João Melo; o presidente da Associação dos Administradores do Ceará (AADECE), Josué Barreto; e o vereador Renan Colares.

Receberam uma comenda pelos relevantes serviços prestados à categoria: Ary Leite, Cláudia Mota, Francisco Paulo Aragão, Francisco Roberto Pinto, Humberto Dantas, José Nascimento Prado, Limadry Santos, Márcia Brandão e Paulo Teles. Foi prestada ainda uma homenagem póstuma ao professor Cléber Aquino. Já Danielle Coimbra recebeu a comenda das três entidades que reúne os profissionais: CRA-CE, Aadece e Acad. O vereador Ésio Feitosa recebeu, por sua vez, uma placa do CRA pelos relevantes serviços prestados a categoria dos administradores.

Foto: André Lima / Câmara Municipal de Fortaleza

Última atualização em Ter, 05 de Setembro de 2017 10:27