Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Notícias Gerais Adece participa de Seminário Conexão Terceiro Setor
Adece participa de Seminário Conexão Terceiro Setor
Qui, 07 de Dezembro de 2017 16:28

0712seminarioCom o objetivo de promover a capacitação profissional, fortalecimento e mobilização das Organizações da Sociedade Civil – OSC pertencentes ao Terceiro Setor no estado do Ceará, Fortaleza sedia o Seminário Conexão Terceiro Setor. O evento acontece nos dias 06 a 08 de dezembro, na Universidade de Fortaleza, e conta com a participação da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece).

Palestras, painéis e exposição de stands das OSC participantes fazem parte da programação do evento, que tem como intuito principal proporcionar integração entre as OSC, Poder Público e iniciativa privada.

Com um estande no evento, uma equipe da Adece trabalha disseminando informações as possibilidades de aplicação de recursos do setor privado na gestão das práticas socioambientais e investimentos, tendo em vista as indústrias beneficiadas pelo Fundo de Desenvolvimento de industrial (FDI).

Profissionais e gestores do Terceiro Setor em busca de novos conhecimentos e troca de experiências estão entre o público-alvo do evento. Também participam empresários da iniciativa privada em busca de parcerias e mais informações sobre investimento social; gestores públicos comprometidos com a área social e o fortalecimento das parcerias com o Terceiro Setor; e voluntários e/ou pessoas interessadas em se engajar com alguma atividade social.

Janeiro 2018