Adece busca novos conhecimentos em São Paulo voltados para o desenvolvimento econômico

31 de outubro de 2019 - 13:43 # # # # # #

O presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Eduardo Neves, e equipe cumprem agenda em São Paulo em busca de conhecimentos voltados para o desenvolvimento econômico e fomento. Nesta quinta-feira (31), os representantes do Governo do Ceará visitaram Investe SP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade. Na última quarta-feira (30), foi a vez da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista.

“A Desenvolve SP é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo voltada para o fomento e a Investe SP promove investimentos e competitividade. Enquanto a primeira é o que a Adece está caminhando para se tornar, a segunda realiza um trabalho similar ao que já executamos. A Adece está trabalhando para incorporar o fomento em suas atividades. Para isso, estamos buscando conhecimentos em outras agências com essa expertise”, comenta Neves.

Atualmente, a Adece e o Governo do Ceará estão na fase de conclusão de um projeto de lei a ser encaminhado para a Assembleia Legislativa do Ceará com o intuito de viabilizar a mudança e, por fim, aderir o fomento nas atividades da Agência.

Na manhã da última quarta-feira, o presidente da Adece marcou presença na Futurecom, maior evento de transformação digital da América Latina, e esteve com o SEO da Angola Cables, António Nunes.