Câmaras Setoriais e Temáticas

 

As Câmaras Setoriais e Temáticas são órgãos de caráter consultivo e propositivo, compostas por representantes das entidades privadas, organizações não governamentais e órgãos públicos relacionados aos respectivos segmentos produtivos. Os integrantes das Câmaras atuam em colegiado, identificando as potencialidades e removendo as dificuldades com vistas ao desenvolvimento econômico das atividades produtivas no Ceará.

 

Um total de 21 Câmaras Setoriais desmembram outras 13 Temáticas. A dinâmica conta com um Conselho Gestor, formado pela Adece, Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/CE), Federação do Comércio do Estado do Ceará (FECOMÉRCIO), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará (FAEC), Representante do Agronegócio, Ceará 2050 e Fortaleza 2040.

 

As Câmaras Setoriais e Temáticas poderão criar Grupos de Trabalho, de natureza temporária, que serão destinados à discussão de assuntos conjunturais específicos, relacionados à cadeia produtiva, por período a ser deliberado em plenária.

 

Objetivos

 

 

Câmaras Setoriais

 

 

Câmaras Temáticas