Tag: #Prefeituras

A importância da atuação conjunta entre Estado e municípios para fortalecer o desenvolvimento econômico do Ceará foi tema da palestra ministrada pela diretora de Suporte à Infraestrutura e Patrimônio da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Liana Fujita, nesta segunda-feira (15), durante a XIV edição do Seminário de Gestores Públicos, realizado no Centro […]

A mudança da matriz energética mundial é a oportunidade do Ceará se tornar o protagonista do desenvolvimento sustentável do Brasil e do mundo. A afirmativa foi feita pelo governador Elmano de Freitas, na manhã desta terça-feira (6), durante a abertura da 11ª edição do Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos 2023. O evento reúne representantes […]