Câmara Setorial de Eventos realiza primeira reunião

1 de setembro de 2011 - 09:00

A Câmara Setorial da Cadeia Produtivas de Eventos já é realidade e promoveu sua primeira reunião no último dia 31 de agosto, na Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado (Adece).

Na ocasião, os representantes das 20 entidades que compõem a Câmara elegeram como presidente Circe Teles da Ponte, que também já é presidente do Sindieventos Ce. Foram eleitos ainda a primeira secretária, Maria da Glória Ribeiro, que é presidente Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Fortaleza, e o segundo secretário, Rafael Dias Bezerra, que é presidente da  Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc).

O diretor setorial da Adece, Francisco das Chagas Soares, coordenou os trabalhos do encontro, que também aprovou o regimento interno desse novo e moderno fórum  de articulação do setor público com o setor privado.