Câmara Setorial de Eletrometal elege nova diretoria

22 de março de 2012 - 19:34

Na manhã desta quinta-feira (22), os integrantes da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Metalurgia, Metalmecânica e Eletroeletrônica (CS Eletrometal) elegeram uma nova diretoria executiva, que inclui a presidência, a primeira e a segunda secretaria. O encontro, que aconteceu na Adece, definiu a permanência de um ano do novo quadro à frente das atividades da Câmara.

Na ocasião, o presidente eleito Fernando Castro Alves falou sobre os planos do fórum para esse ano: “A nossa ideia é definir um grupo temático, que deverá fazer um estudo completo da cadeia produtiva, para que possamos traçar um diagnóstico e produzir um planejamento estratégico para o setor”, explicou. Fernando Ximenes e Ricard Pereira Silveira assumiram a primeira e a segunda secretaria, respectivamente.

De acordo com Fernando, o setor metalmecânico, eletro e eletrônico do Ceará tem crescido consideravelmente nos últimos anos e deve continuar a se desenvolver de forma contínua, não só com a ampliação do atual parque industrial como também na atração de novas indústrias que deverão se instalar no Ceará, como é o caso da Companhia Siderúrgica do Pecém e novas instalações de fontes de energia renováveis.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3244.7976