Adece prospecta empresas no Rio Grande do Sul

20 de outubro de 2017 - 22:28

Uma comitiva da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) liderada pela presiente Nicolle Barbosa esteve no Rio Grande do Sul entre os dias 17 a 20 de outubro. O grupo esteve em diversas empresas com intuito de trazer novas indústria para o Ceará.

Empresas dos setores calçadista, moveleiro, metalmecânico e de construção civil foram algumas das visitadas pela comitiva da Adece, representada também pelo diretor de Infraestrutura, Eduardo Neves e pelo gerente de Relação com o Investidor, Paulo Sombra.

Conforme Nicolle, a expectativa é de concretizar negócios com algumas das empresas visitadas. “Nosso Estado tem uma excelente infraestrutura para receber investimentos e um povo batalhador que merece todo nosso esforço por mais postos de trabalho. Quando geramos empregos, principalmente no interior, ajudamos a mudar a realidade de diversas famílias”, completa.