Adece abre último chamamento público para cadastro de tradutores juramentados

14 de junho de 2022 - 11:24 # # # # #

 

A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) está com novo e último edital de chamamento público aberto para cadastro de tradutores/intérpretes juramentados para tradução de documentos inglês-português, português-inglês, espanhol-português, português-espanhol. As inscrições são gratuitas e seguem até as 17h da próxima quarta-feira (22). Para se candidatar, os interessados precisam estar cadastrados como tradutores e intérpretes na Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC).

O edital tem vigência de 60 meses, contados a partir da data de publicação. Ao todo, serão selecionados 20 profissionais: 10 para a tradução inglês-português, português-inglês; e 10 para a tradução espanhol-português, português-espanhol. Os selecionados irão compor o banco de cadastro de tradutores juramentados da Adece.

Os interessados em participar do chamamento público deverão enviar a documentação solicitada até às 17h da próxima quarta-feira (22) por meio do e-mail adece@adece.ce.gov.br, com o título “Edital Tradução Juramentada”. Os documentos também podem ser enviados para a sede da Adece, via correspondência: Av. Washington Soares, 999 – Pavilhão Leste, Portão D – 2º Mesanino – Edson Queiroz, Fortaleza/CE – CEP: 60.811-341.

Para mais informações sobre o edital e o Termo de Adesão para o chamamento público, clique aqui.