Adece promove debate sobre Licenciamento Ambiental

2 de setembro de 2011 - 09:00

Na tarde da próxima segunda-feira (05), a Agência Estadual do Desenvolvimento Econômico (Adece) promoverá um debate sobre Licenciamento Ambiental com o deputado estadual Carlomano Marques (PMDB) e os presidentes das câmaras setoriais cearenses.

O encontro acontecerá a partir das 14:30 horas, no auditório da Agência.

De acordo o presidente da Adece, Zuza de Oliveira, o debate pretende recolher sugestões dos empresários para elaboração de uma proposta do legislativo estadual cearense para a área do meio ambiente. “Queremos que eles tragam ideias por escrito para serem propostas ao deputado e que facilitem principalmente o desenvolvimento da cadeia produtiva de flores.”, disse.

Participarão da reunião os presidentes das câmaras setoriais de Energia Eólica, Flores, Frutas, Mineral, Mel, Caju, Camarão, Carnaúba, Eletrometal, Reciclagem, Tilapia e Eventos.