Adece lança novo site

12 de janeiro de 2012 - 03:00

Está no ar o novo site da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece). A página mantém o foco no principal público-alvo do órgão, que é o investidor, e está dentro do padrão de identidade visual do Governo do Estado. No novo site, o público encontrará informações sobre a localização estratégica do Ceará e grandes empreendimentos do Estado, além de dados relevantes sobre os principais setores da economia cearense (indústria, agronegócio, comércio e serviços, mineração, energia e turismo).

Na página virtual, também há descrição de portos e aeroportos do Estado. Além disso, há informações sobre as atuais 17 câmaras setoriais que fazem parte da cadeia produtiva do Ceará. No espaço, podem ser encontrados contatos de membros das câmaras e atas e outros documentos referentes aos assuntos.

Nomes, telefones e e-mails dos diretores, gerentes e assessores da Adece estão no site. O objetivo é facilitar o contato direto entre o público e os gestores da Agência. Mensagens com críticas, sugestões, elogios ou reclamações podem ser encaminhados ao adece@adece.ce.gov.br, que serão direcionados à Ouvidoria do órgão. O ouvidor é o responsável por mediar o contato.

Nesta fase inicial de implantação, os dados estão sendo atualizados. As notícias sobre a Agência serão atualizadas pela Assessoria de Imprensa do órgão e as mais recentes estarão na página inicial, com destaque. A relação com as redes sociais também ganham força. A Adece tem um perfil no Twitter: @AdeceCeara. A ideia é ampliar o contato na rede virtual e expandir a integração com o público.

Em breve, a página virtual também terá uma versão em língua estrangeira. Informações em inglês tornarão o acesso mais fácil para o público fora do País.

Assessora: Jully Gomes
Fone: +55 85 3244 7976 / 8878 2018