Câmaras Setoriais

12 de janeiro de 2012 - 16:21

As Câmaras Setoriais são órgãos de caráter consultivo e propositivo, compostas por representantes das entidades privadas, organizações não-governamentais e órgãos públicos relacionados aos respectivos segmentos produtivos. Os integrantes das Câmaras atuam em colegiado, identificando as potencialidades e removendo as dificuldades com vistas ao desenvolvimento econômico das atividades produtivas no Ceará.

Objetivos

– Identificar entraves e oportunidades do setor, visando apresentar propostas de projetos e soluções ao desenvolvimento de uma cadeia produtiva;
– Introduzir a organização dos elos falantes;
– Facilitar mecanismos de governança da cadeia produtiva.

Um total de 27 câmaras e um fórum estão em funcionamento no Ceará, sendo 24 câmaras setoriais, com 11 voltadas para o setor do agronegócio, e 3 câmaras temáticas. São elas:

Câmaras Setoriais

• Água
• Comércio Exterior
• Logística

Saiba mais sobre cada uma das câmaras clicando nas abas localizadas ao lado esquerdo do site.

Download:

Resumo Executivo das Câmaras Setoriais e Temáticas do Ceará – 2018