Empresa do ramo têxtil quer montar empreendimento no Ceará

6 de março de 2012 - 19:09

Atraídos pelos benefícios fiscais concedidos pelo Governo do Estado, pela localização estratégica do Ceará, mão de obra qualificada e mercado consumidor, os executivos da empresa têxtil paulista Trisoft estiveram no Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico do Ceará (Cede).

Na manhã de hoje (06), Maurício Cohab e o consultor Marcos Pinheiro foram recebidos pelo presidente e secretário executivo do Conselho, Ivan Bezerra e Abreu Dantas, respectivamente.

Interessados em instalar uma filial da empresa que fabrica lãs para revestimentos automobilísticos, filtração, plastificação, calçados, dentre outros, eles buscaram informações sobre os trâmites necessários. “Queremos implantar essa nova unidade no município de Guaiuba”, revelou Cohab.

Ivan Bezerra explicou a necessidade da formulação de um projeto com informações sobre área, números de produção, localização e quantidade de empregos que deverão ser gerados com a vinda do empreendimento. “Feito isso, elaboramos um protocolo de intenções para ser apreciado junto ao Conselho Estadual de Desenvolvimento Industrial (Cedin)”, esclareceu.

O presidente acrescentou ainda que o Cede está à disposição do Trisoft e que tem o papel de facilitador de todo esse processo, já que significa desenvolvimento e aumento da renda dos cearenses.


Assessoria de Comunicação do Cede/Adece – Jully Gomes (85) 3244.7976