Adece e Assembleia Legislativa se reúnem pelo Pacto do Pecém

21 de março de 2012 - 17:53

Na manhã desta quinta-feira (22), o presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Roberto Smith, e os presidentes das câmaras setoriais do Estado participarão de um café da manhã na Assembleia Legislativa do Ceará. O presidente da Alec, Roberto Cláudio Bezerra, e o deputado estadual Lula Moraes irão recebê-los para juntos discutirem o lançamento do Pacto pelo Pecém.

Previsto para ser lançado no próximo mês de abril, o Pacto consiste num projeto de longo prazo para potencializar os resultados positivos e minimizar os problemas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). “O legislativo pode e vai contribuir com o desenvolvimento do Complexo”, reforça Roberto Cláudio.

Com foco nos aspectos político, econômico, social e ambiental, o projeto visa estabelecer um pacto com a sociedade a respeito da governança do Cipp, um esforço integrado entre os poderes públicos, privados e a própria população. O encontro acontecerá na sala da presidência, a partir das oito horas da manhã.

Assessoria de Comunicação da Adece: Jully Gomes (85) 3244.7976 / 8878.2018