Secretário adjunto da Sefaz participa de reunião da CS Eventos

29 de agosto de 2012 - 19:57

A 11° reunião extraordinária da Câmara Setorial de Eventos (CSEventos) aconteceu na manhã de hoje (29) e contou com a participação especial do secretário adjunto da Secretária da Fazenda, João Marcos Maia. O encontro aconteceu no auditório da Adece e contou com a presença maciça dos integrantes da Câmara.

Na oportunidade, João Marcos fez uma apresentação sobre a gestão fiscal e o impacto no desenvolvimento socioeconômico do Ceará. Liderada pela presidente Circe Jane Teles da Ponte, a reunião também tratou sobre o projeto de implantar um escritório institucional que represente a Câmara no novo Centro de Eventos do Ceará (CEC). “É estratégico e necessário nos fazermos presentes nesse equipamento que agora funciona como baluarte, símbolo maior de setor de eventos no Ceará”, ressaltou a presidente.

Instituída em Julho de 2011, a CSEventos tem por finalidade propor, apoiar e acompanhar projetos e ações com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável do setor de eventos do Estado.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3244.7976