Um total de 50 ha já foi desapropriado para a construção do Polo de Saúde do Eusébio

12 de setembro de 2012 - 13:15

A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) informa que foram desapropriados 50 hectares de área, no Eusébio, para a instalação do Polo Industrial e Tecnológico da Saúde. O  Master Plan também já  foi finalizado.

Além da empresa âncora (Fiocruz), mais duas já estão confirmadas na composição do Polo: Isofarma e Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer.

As empresas interessadas em se instalarem no empreendimento poderão entrar com os pedidos individuais de licença ambiental junto à Semace, como é o caso da Fiocruz que está com seus projetos em andamento.

A Adece, Sesa, Seinfra, Secitece, SindQuímica, Fiocruz, Câmara Setorial da Saúde e Prefeitura Municipal do Eusébio estão coordenando de perto os trabalhos relativos à viabilização do Polo de Saúde, através da participação   no  Comitê Gestor específico para a atividade.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3244.7976