Ceará prospecta negócios na China

18 de outubro de 2012 - 13:57

Os diretores de Atração de Investimentos e Infraestrutura da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Cláudio Frota e Eduardo Neves, respectivamente, estão na China, onde participam da VI Cúpula Empresarial China-LAC, na cidade de Hangzhou. Os representantes do Governo do Estado aproveitam a oportunidade para apresentar as potencialidades do Ceará no evento que aborda tendências globais, com o intuito de identificar novas oportunidades de negócio em todo o mundo.

Já no primeiro dia de evento (17), Frota e Neves concederam entrevista para a China Rádio Internacional, onde falaram sobre os esforços do Governo do Estado, no sentido de tornar o Ceará cada vez mais propício ao fechamento e instalação de grandes negócios. Eles também prestigiaram o estande brasileiro no evento, onde conheceram a Cônsul do Brasil na China, Ana Cândido Parez. “Estreitamos as conversas com a China, através do consulado, que tem uma área para nos ajudar no contato com empresas chinesas”, revelou Neves.

alt

Hoje (18), os diretores da Adece têm agenda preenchida de reuniões com empresários e representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).


Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3244.7976