Diretor da Ceasa Campinas profere palestra gratuita em Fortaleza

23 de novembro de 2012 - 19:21

O destaque da última semana do mês de novembro fica por conta da palestra “Mercado de Flores: Uma oportunidade para profissionalização e incremento do setor de flores e plantas ornamentais”.

Na próxima terça-feira, dia 27, a partir das 14 e 30 horas, o gerente do Mercado Permanente de Plantas e Flores, e do Departamento de Floricultura da CEASA Campinas, SP, Paulo Tadeu Vital Siqueira, palestrará na sala 06 do Sebrae Ceará, em Fortaleza.

 

De acordo com a articuladora da cadeia produtiva de floricultura da Adece, Ticiana Mesquita, a apresentação tem o intuito de trazer experiências sobre modalidades de mercados do Brasil aos produtores de flores e plantas ornamentais, para incrementar suas áreas de produção, bem como trazer informações aos profissionais do setor, para que estes, com conhecimentos já adquiridos, possam contribuir para desenvolver ainda mais este segmento.

“Uma chance incrível para produtores e estudiosos da área ampliarem seus conhecimentos. Tenho certeza que a experiência de Paulo tem muito a enriquecer a todos que estiverem presentes”, declara Ticiana.

A palestra, que é uma promoção do Sebrae, em parceria com a Adece e a Câmara Setorial de Flores, é gratuita e, para participar, não precisa efetuar inscrição.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 8878.2018