Fortaleza sedia o VII Seminário Sep de Logística

23 de novembro de 2012 - 18:33

Prossegue até amanhã (24), em Fortaleza, o VII Seminário Sep de Logística/ IV Feira de Tendências de Logística do Norte e Nordeste. Com a participação ativa da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), o evento está apresentando as novas tendências da logística mundial analisadas pelas principais autoridades no assunto.

A Adece montou um estande institucional no Hotel Gran Marquise, onde especialistas da área, autoridades participantes, convidados, enfim, toda a gama de visitantes está conhecendo mais a fundo os projetos do setor tocados pelo Governo do Estado, especialmente através das demandas e encaminhamentos gerados da Câmara Temática de Logística. A equipe da Adece permanece a postos durante todo o evento, ondem prestam esclarecimentos sobre o trabalho da Agência aos interessados.

O diretor de Desenvolvimento Setorial da Adece, Francisco Soares, foi um dos debatedores de um painel que teve como tema: A Integração entre as Empresas e os Governos – Perspectivas de Investimentos Públicos e Privados. Autoridades como o Ministro dos Portos, o cearense Leónidas Cristino, o presidente da Empresa Brasileira de Planejamento e Logística (EPL), Bernardo Figueiredo, e o diretor presidente da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Marcos Chiorbo,lo também foram destaques do evento como palestrantes.

Visitas técnicas à Companhia Docas do Ceará e ao recém-inaugurado Centro de Eventos do Ceará (CEC), o maior da América latina, também fazem parte da programação do evento que teve início do último dia 21 e transformou o Ceará no epicentro brasileiro de discussões de um dos temas mais importantes para o desenvolvimento do Brasil e do Mundo.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 8878.2018