Diretor da Adece se reuniu com o Ministro Presidente de Aruba

29 de novembro de 2012 - 14:41

O diretor de Infraestrutura da Adece, Eduardo Neves, esteve em São Paulo, durante a semana passada, a pedido do Ministro Presidente de Aruba, Mike Eman. O representante do Governo do Estado participou de audiência privada com o Ministro, que se mostrou, antes até de chegar ao Brasil, bastante impressionado com os índices de desenvolvimento do Ceará nos últimos anos.


Durante o encontro,Neves apresentou detalhadamente todo o trabalho realizado pela Agência, sobretudo no que diz respeito à prospecção de negócios e atração de investimentos para o Ceará.


Segundo a assessoria executiva do Ministro, no dia seguinte ao encontro com o diretor, o Ministro esteve com príncipe herdeiro da coroa holandesa, Alexander Van Oranje-Nassau, dessa vez no Rio de Janeiro. Na ocasião, Mike Eman relatou com entusiasmo ao Príncipe sobre as oportunidades de negócios no Ceará.


 

Além da reunião com ministro, visitei alguns laboratórios em São Paulo, que sinalizaram a possibilidade de instalarem plantas industriais no Ceará com foco no mercado do Norte e Nordeste Brasileiro e exportação para Aruba e de lá a países da Europa, onde Aruba goza de incentivos por parte destes países de isenção do imposto de importação”, revelou Eduardo Neves.


Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 8878.2018