Adece cumpre as metas financeiras de 2012

19 de dezembro de 2012 - 14:05

A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) conclui o ano de 2012 com 99,99% das metas cumpridas. A Agência cumpriu tudo o que foi programado para o ano, dentro de sua execução financeira.

A partir do resultado, a Adece fica em 2º lugar no ranking da execução financeira consolidada, com todas as secretarias estaduais. A Casa Militar é a primeira, com 100% das metas cumpridas.

O número significa que todo o recurso solicitado pelo Governo foi empenhado e pago durante o ano, nas atividades que são consideradas atribuições da Adece. Por exemplo: participação acionária, serviços de infraestrutura básica, construções de área industrial, construção de galpão e aquisição de áreas destinadas aos empreendimentos.

“Fechamos o ano com a certeza de dever cumprido. A Adece focou no alcance de suas metas eessa classificação coroou um trabalho sério e direcionado ao desenvolvimento do nosso Estado. Um estímulo para fazermos ainda melhor em 2013”, declarou o presidente da Agência, Roberto Smith.


Assessoria de Comunicação da Adece