Lideranças de agronegócios se reúnem na Adece

15 de janeiro de 2013 - 18:07

Foi realizada, na manhã desta terça, 15, uma reunião na sede da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) para discutir a nova lei da Política Nacional de Irrigação, recentemente sancionada pela presidente da República, Dilma Rousseff.

Participaram do encontro Roberto Smith, presidente da Adece; José Guimarães, deputado federal; Reginaldo Lobo, diretor de Agronegócios da Adece; Daniel Olinda e Carmen Rangel, técnicos da Adece; Euvaldo Bringel, presidente do Instituto Frutal e presidente da Câmara Setorial da Fruticultura; João Teixeira, da União do Vale do Jaguaribe (Univale); Luiz Roberto Barcelos, da Agrícola Formosa; Raimundo dos Santos, do Perímetro do Apodi; Roberto Cadengue; do Perímetro do Tabuleiro de Russas; e Luciano Sales, do Perímetro do Baixo Acaraú.

As lideranças da área de agronegócios discutiram a nova legislação e agendaram mais um encontro em que os assuntos serão aprofundados.