Câmara Setorial da Indústria Imobiliária será instalada no próximo dia 22

1 de fevereiro de 2013 - 19:20

O presidente da Adece e o secretário executivo do Cede, Roberto Smith e Gotardo Gurgel, respectivamente, receberam na manhã de hoje (01), representantes de 21 órgãos ligados ao setor da indústria imobiliária cearense. No auditório da Agência, foi dado o primeiro passo para a criação da Câmara Setorial Imobiliária do Ceará (CS Imobiliária).

A Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza, Ágda Muniz, também esteve presente no encontro que teve como objetivo provocar os gestores dos órgãos públicos e privados a criarem um fórum permanente de discussão e encaminhamento de propostas que possam minar os problemas que entravam a cadeia produtiva e, consequentemente, alavancar o setor em todo o Estado.

Durante a reunião, os participantes decidiram, por unanimidade, pela criação da Câmara. A solenidade de instalação foi marcada para o próximo dia 22 de fevereiro, quando também haverá a eleição do presidente e do secretariado executivo do novo fórum.

A Associação Brasileira do Escritórios de Arquitetura (AsBEA), a Associação dos Notários e Registradores do Ceará (Anoreg/Ce), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Centro Industrial do Ceará (CIC), Conselho de Arquitetura e e Urbanismo do Ceará (CAU/Ce), UFC, Unifor, Setur/For, Setur/Ce, Crea, Semam, Secopa/For, Secoap/Ce, Sinduscon, Semace, Secretária das Cidades do Estado Creci e Fortaleza Visitors e Convention Bureau foram as instituições representadas na reunião.

Assessoria de Comunicação do Cede/Adece – Jully Gomes (85) 8878.2018