Secretário do Cede recebeu o vice-líder da Câmara dos Vereadores de Fortaleza em seu gabinete

5 de fevereiro de 2013 - 18:49

Pautado pelo discurso de posse do novo secretário do Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico (Cede), Alexandre Pereira, que ressaltou dar uma atenção especial aos cinturões de pobreza do Estado, o vereador do PDT e vice-líder do governo na Câmara, Didi Mangueira, esteve hoje à tarde (04), na sede do Conselho.

Oriundo do bairro Bom Jardim, em Fortaleza, Mangueira se disse entusiasmado com as ideias do novo secretário e foi o primeiro a visitar o Cede e se reunir com Pereira. “Assim como Alexandre, tenho muita pressa em ajudar a levar ao meu bairro o que sentimos carência na localidade: emprego e renda”, declarou.

De acordo com o vereador, o secretário do Cede se mostrou bastante receptivo e se comprometeu a estudar juntamente com o secretário do Desenvolvimento Econômico do Município de Fortaleza, Robinson de Castro, os projetos que mais se adequam e que podem da maneira mais rápida e eficaz alavancar a economia do Bom Jardim levando os investimentos necessários e trazendo ao bairro toda a cadeia de benefícios provenientes de fatores como esse.

“Alexandre Pereira já agendou para depois do carnaval uma audiência comigo e o Robinson de Castro. Estou botando fé, senti que compromisso e disposição não faltam nesses novos gestores”, destacou.

Assessoria de Comunicação do Cede/Adece – Jully Gomes (85) 8878.2018