Pindoretama busca parceria com o Cede para implantação de polo industrial

18 de fevereiro de 2013 - 18:20

O deputado federal José Airton esteve, na última sexta-feira, em audiência com o secretário do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Cede), Alexandre Pereira, em busca de incentivos para Pindoretama. O prefeito do Município, Professor Valdemar Araujo, tambpém esteve no encontro.

Eles foram tratar sobre a implantação de indústrias no Município. José Airton justifica que Pindoretama encontra-se na região metropolitana de Fortaleza “e que é preciso do apoio do Governo do Estado com inventivos fiscais e mais infraestrutura para atrair as empresas para a cidade composta em sua grande maioria por jovens e que precisam ter oportunidades de emprego e renda”.

O Prefeito Valdemar comprometeu-se em indicar alguns terrenos da prefeitura para serem prospectados pelos empresários e o secretário do Cede se comprometeu a indicar alguns empresários, bem como oferecer os incentivos fiscais para a instalação das indústrias no Município. Uma ação mútua em prol ao desenvolvimento sustentável de Pindoretama.