Câmara Setorial da Indústria Imobiliária será instalada oficialmente amanhã (22)

21 de fevereiro de 2013 - 18:01

A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Indústria Imobiliária (CS Imobiliária) será instalada amanhã (22). A partir das nove horas, no auditório da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), será oficializada a portaria de criação desse novo fórum de representação do setor no Ceará.

O secretário do Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico, Alexandre Pereira, e o presidente da Adece, Roberto Smith, estarão presentes na solenidade, onde haverá as eleições para presidente, 1º e 2º secretários da Câmara, a leitura e assinatura dos termos de posse, bem como a aprovação do regimento interno, a deliberação sobre o ingresso de entidades na CS Imobiliária e a definição do calendário de reuniões para o ano de 2012.

Assessoria de Comunicação do Cede/Adece – Jully Gomes (85) 9924.6127