CS Imobiliária promove o seminário “Grandes Obras Públicas na Cidade de Fortaleza”

11 de março de 2013 - 17:52

Recentemente criada, a Câmara Setorial da Indústria Imobiliária (CS Imobiliária) promoverá na próxima quarta-feira (13), no auditório da Fiec, o seminário “Grandes Obras Públicas na Cidade de Fortaleza”. Das oito ao meio dia, os integrantes da Câmara e sociedade civil assistirão a palestras como a da secretária de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma/For), Agueda Muniz, que discorrerá sobre o tema “Seuma/FOR – Atribuições, desafios e projetos estruturantes no âmbito do planejamento e controle urbano e ambiental”.

O secretário executivo da Secretária de Infraestrutura de Fortaleza (Seinfra/For), José Roberto Resende, também será palestrante, bem como representantes da Secretária Especial da Copa de Fortaleza (Secopa-For) e Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). O presidente da CS Imobiliária, Paulo Angelim, informa que o evento será aberto ao público.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 8878.2018