Adece lança site em inglês

27 de maio de 2013 - 18:55

A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) acaba de lançar um site em inglês. A nova página traz informações sobre atração de investimentos no Ceará, tendo como público-alvo o investidor que quer instalar empreendimentos no Estado. É o primeiro órgão do Governo do Estado a ter uma página exclusivamente na língua inglesa.
 
Além disso, o site em inglês da Adece apresenta dados sobre os empreendimentos já instalados no Ceará, como a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), a refinaria Premium II, o novo Centro de Eventos do Ceará (CEC) e o Polo Industrial e Tecnológico da Saúde, dentre outros. Há um destaque também para a ZPE Pecém (Zona de Processamento de Exportação).

“O atendimento rápido e eficiente ao investidor é primordial para o sucesso das negociações. O site institucional é o principal cartão de visitas da maioria dos órgãos e instituições em todo o mundo, portanto queremos que o o investidor estrangeiro sinta essa acolhimento e cuidado desde o primeiro contato conosco, consideramos que essa facilidade e praticidade nos trará resultados ainda mais interessantes”, afirma o presidente da Adece, Roberto Smith. 

 
Na nova página, o investidor também pode encontrar informações acerca dos procedimentos de solicitação de reserva de área no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). A relação dos documentos necessários está no site assim como os contatos dos técnicos da Adece. O site em inglês terá atualizações constantes, com o objetivo de facilitar o processo de atração de investimentos e instalação de novos empreendimentos no Estado do Ceará. 
 

Para acessar o novo site, é só clicar na bandeira norte-americana que está localizada na parte superior do site em português (www.adece.ce.gov.br).

 

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3457.3330