Reunião do Conselho Estadual de Desenvolvimento Industrial do Ceará – CEDIN

20 de junho de 2013 - 14:20

Nesta quinta-feira (20), acontecerá mais uma reunião do Cedin – Conselho Estadual de Desenvolvimento Industrial do Ceará. O Cedin é o órgão colegiado de definição e deliberação da política de incentivos do Governo, para atrair novas indústrias e investimentos para o Estado. Essa já é a 2ª reunião do colegiado no ano. O presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Cede), Alexandre Pereira, se comprometeu a realizar quatro reuniões do Cedin em 2013 e termina o semestre cumprindo a meta para o período. O presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Roberto Smith, também participará do encontro, que terá início às 16 horas, na Casa Civil.

Na reunião de hoje, serão analisados 34 pleitos de empresas de diversos segmentos, como fabricação de componentes para calçados, fibras sintéticas, peças e acessórios de motos, painéis fotovoltaicos, móveis, dentre outros.

A política industrial do Governo Cid Gomes tem como objetivo incentivar além da implantação, a ampliação e diversificação de estabelecimentos industriais, realizando, através do Cede, ações para a atração de empresas e fortalecimento do desenvolvimento socioeconômico do Ceará.

20.06.13
Assessoria de Comunicação do Cede
Paulo Sombra ( paulo.sombra@cede.ce.gov.br / 85 3101.1602 / 9909.3843 )