Reunião do Conselho Estadual de Desenvolvimento Industrial do Ceará – CEDIN

20 de junho de 2013 - 14:20

Nesta quinta-feira (20), acontece mais uma reunião do Cedin – Conselho Estadual de Desenvolvimento Industrial do Ceará. O Cedin é o órgão colegiado de definição e deliberação da política de incentivos do Governo, para atrair novas indústrias e investimentos para o Estado. Essa já é a 2ª reunião do colegiado no ano. O presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Cede), Alexandre Pereira, se comprometeu a realizar quatro reuniões do Cedin em 2013 e termina o semestre cumprindo a meta para o período. O presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Roberto Smith, também participará do encontro, que acontecerá a partir das 16 horas, na Casa Civil.

Na reunião de hoje, serão analisados 34 pleitos de empresas de diversos segmentos, como fabricação de componentes para calçados, fibras sintéticas, peças e acessórios de motos, painéis fotovoltaicos, móveis, dentre outros.

A política industrial dogGoverno Cid Gomes tem como objetivo incentivar além da implantação, a ampliação e diversificação de estabelecimentos industriais, realizando, através do Cede, ações para a atração de empresas e fortalecimento do desenvolvimento socioeconômico do Ceará.

20.06.13
Assessoria de Comunicação do Cede
Paulo Sombra ( paulo.sombra@cede.ce.gov.br / 85 3101.1602 / 9909.3843 )