Mallory inaugura Centro Administrativo em Maranguape

5 de julho de 2013 - 18:59

Neste ano de 2013 a Mallory, braço forte do Grupo Taurus no Brasil, cumpre seu ciclo de investimentos, parte de um plano estratégico de investir, no país, um total de U$ 30 milhões entre 2011 e 2013. Incluindo aportes na área de TI, desenvolvimento de novos produtos e novas linhas de negócios garantindo excelentes produtos ao consumidor brasileiro.  Uma das ações mais recentes foi a ampliação da fábrica em Maranguape (Ceará), que acrescentou 20 mil m² de área construída aos 130 mil m² já existentes nessa unidade. A ação proporcionou um aumento de 65% da capacidade fabril da Mallory.  A cerimônia acontece neste sábado (06), às 9h30min, e terá a presenta do presidente da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), Roberto Smith, que representará o governador em exercício, José Albuquerque.

Dessa forma, o Grupo Taurus que acabou de comemorar 50 anos de Espanha e 10 de Mallory, no Brasil, encerra sua primeira fase de investimentos no país, agora com a inauguração, no dia 06 de julho, de seu centro administrativo que inclui um show room, também em Maranguape. “Estamos felizes com mais um sonho conquistado e, temos a certeza e satisfação de poder desenvolver e fabricar no Brasil produtos pensados integralmente para o mercado nacional, com o que há de mais vanguardista no mercado global em matéria de eletroportáteis e soluções para o lar”, comenta Àngel Riudalbàs, presidente da Mallory e CEO do grupo Taurus.  Estará presente na cerimônia de abertura do novo espaço o economista Artur Mas i Gavarró, presidente da Catalunha, berço do Grupo Taurus na Espanha.

A Mallory, como um dos braços do Grupo Taurus, é beneficiada pela capacidade técnica aprimorada, força comercial, solidez financeira e visão globalizada do grupo e, desenvolve produtos com design diferenciado, robustos, duradouros e acima de tudo com qualidade e que facilitam o dia a dia das pessoas, motivos de orgulho da Mallory, que iniciou as suas atividades no Brasil, há 38 anos. Adquirida pelo grupo espanhol Taurus em 2002, a empresa agregou ainda mais valor na busca constante pela excelência e a paixão com que produz cada uma de suas linhas, características que refletem no sucesso da empresa que tem entre seus diferenciais a capacidade de rápida adaptação às necessidades do mercado e de seus consumidores.

Desde liquidificadores, batedeiras, cafeteiras e grills, até ferros de passar roupa, purificadores de água, ventiladores e bebedouros – a Mallory oferece inúmeras opções de eletroportáteis para o lar e cozinha. Além disso, dispõem de uma ampla linha para beleza, com secadores, modeladores, pranchas para cabelo e muito mais. A oferta de ferramentas também é diferenciada, e muitas delas atravessam o limite do hobby, sendo usadas até por profissionais. A diversidade é outro ponto forte da Mallory, que tem as suas linhas de produtos divididos entre os setores de cozinha, lar, ventilação, cuidados pessoais e ferramentas. “Beleza, qualidade e, praticidade compõe as características dos produtos Mallory, criados especialmente para o público brasileiro”, completa Riudalbàs.

Mallory
0800-704-0848
www.mallory.com.br

Inauguração:
Dia 06 de julho – 9:30hs
Av. Com. Aviador Childerico Mota, 3599
Maranguape – CE

Informações à imprensa

Jô Ribes Comunicação
Danny Sequia
produçã o@joribes.com.br
Tel. 55 11 3721-3232
Cel: 55 11 9 9998-6560

Danny Sequia
Jô Ribes Comunicação
Tel.: 55.11-3721-3232
Cel.: 55.11-974031260
producao@joribes.com.br
www.joribes.com.br