Mallory inaugurou Centro Administrativo em Maranguape

8 de julho de 2013 - 18:19

Na manhã do último sábado (06), representando o governador Cid Gomes, o presidente da Adece, Roberto Smtih participou da inauguração do Centro Administrativo da Malloy, no município de Maranguape. Bastante prestigiada, a cerimônia contou também com as presenças do presidente da Catalunha (berço do Grupo Taurus na Espanha), Artur Mas i Gavarró, do presidente da Mallory e CEO do grupo Taurus, Àngel Riudalbàs, do diretor de Atração de Investimentos da Adece, Cláudio Frota, dentre outras autoridades.

Este ano de 2013 a Mallory cumpre seu ciclo de investimentos, parte de um plano estratégico de investir, no Brasil, um total de U$ 30 milhões entre 2011 e 2013. Incluindo aportes na área de TI, desenvolvimento de novos produtos e novas linhas de negócios garantindo excelentes produtos ao consumidor brasileiro. A ampliação da fábrica em Maranguape acrescentou 20 mil m² de área construída aos mais de 130 mil m² já existentes nessa unidade. A ação proporcionou um aumento de 65% da sua capacidade fabril da Mallory.

Estamos felizes com mais um sonho conquistado e, temos a certeza e satisfação de poder desenvolver e fabricar no Brasil produtos pensados integralmente para o mercado nacional, com o que há de mais vanguardista no mercado global em matéria de eletroportáteis e soluções para o lar”, comentou Riudalbàs.

alt

A comitiva de autoridades percorreu, durante a visita, os bacões da fábrica, além de toda a área administrativa o showrroom. Encantado com a recepção, com alinha de produção e com a qualidade dos produtos, Smtih comemorou o fato de que mais de 90% dos funcionário da fábrica são cidadãos maranguapenses. “A data de hoje não significa a expansão apenas da Mallory, Maranguape e consequentemente o Ceará crescem juntos”, destacou o presidente.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3457.3033