Câmara Setorial Imobiliária convida para o seminário “Mobilidade Urbana: Viaduto, Um Mal Necessário?”

5 de agosto de 2013 - 18:50

Na próxima quinta-feira (8), a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Indústria Imobiliária (CS Imobiliária) realizarão o seminário “Mobilidade Urbana: Viaduto, Um Mal Necessário?”.

A partir das 8: 30 horas, no auditório Valdir Diogo da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), o presidente da CS Imobiliária, Paulo Angelim, abre os trabalhos do evento, dando espaço, em seguida, para os convidados como: Águeda Muniz (secretária de Urbanismo e Meio Ambiente da Prefeitura de Fortaleza – Seuma), Samuel Dias (secretário Municipal de Infraestrutura – Seinfa), Clarissa Sampaio (professora do Departamento de Arquitetura – UFC) e Felipe Loureiro (professor do Departamento de Engenharia da UFC)

De acordo com Angelim, a iniciativa tem o intuito de apresentar o pensamento acadêmico e governamental sobre a questão da mobilidade urbana em Fortaleza. “Todas as suas implicações no uso e ocupação do espaço urbano, além de apresentar soluções sustentáveis e humanas para a saudável convivência entre pedestres, bicicletas, transporte público, veículos ciclomotores e automotores, e discutir ainda a questão dos viadutos como solução para os problemas dos fluxos viários”, explica. O evento é gratuito e aberto ao público.

Mais Informações: Paulo Angelim (8828.6663)

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3457.3330