Projeto de Instalação de um Parque Tecnológico nos moldes do Vale do Silício é apresentado na Adece

26 de agosto de 2013 - 17:31

O presidente da Adece, Roberto Smith e o diretor de Atração de Investimentos, Cláudio Frota, receberam, na manhã de hoje (26), o empresário norte americano e mentor da Universidade Stanford da Califórnia, David Bakker. O visitante apresentou, na Agência, um projeto de desenvolvimento na área de tecnologia da informação, envolvendo a Universidade de Stanford e a região americana do Vale do Silício. Smith considerou o bastante interessante o projeto que vislumbra dar origem a um parque tecnológico no Ceará nos moldes do Vale, vinculado a empresas americanas e brasileiras, envolvendo também os setores de pesquisa das universidades cearenses. Também estavam presentes o presidente da Câmara Setorial da Tecnologia da Informação, Charles Boris, e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza, Robinson de Castro. Ao final da reunião, ficou acertado que será agendada uma reunião com o prefeito Roberto Cláudio para a apresentação do Projeto para a Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3453.3330