CS Serviços empossa nova diretoria

28 de agosto de 2013 - 14:03

A Câmara Setorial de Comércio e Serviços (CS Comércio), órgão consultivo que funciona no âmbito da Adece, empossou, no último dia 26, sua nova diretoria. Na sede da Agência, em reunião bastante concorrida, Freitas Cordeiro (CDL) foi eleito presidente, Carlos Ernesto Albuquerque Holanda (FAJECE) entrou para o cargo de primeiro secretário e José Carlos Fortes (UECE) para segundo secretário.

Durante o encontro, o secretário do Desenvolvimento Econômico de Fortaleza, (SDE), Robinson de Castro, apresentou aos participantes um diagnóstico da Demanda por Equipamentos e Serviços Públicos e Urbanos de dois empreendimentos residenciais de Fortaleza: José Euclides Ferreira Gomes e Luiz Gonzaga.

O secretário executivo da Secretaria de Finanças de Fortaleza (Sefin), Jaime Cavalcante, também palestrou. Na ocasião, ele discorreu sobre como funciona os serviços de agendamento eletrônico da pasta, além da recente instalação da Central de Atendimento da Secretaria na Regional II.

A Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (Fajece) aproveitou o espaço para tratar de temas como a candidatura de Fortaleza para o Congresso da Confederação Nacional dos Jovens Empresários em 2014, bem como uma missão internacional da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3457.3330