Governador assina mensagem que cria Código de Defesa do Contribuinte

11 de setembro de 2013 - 17:47

O governador Cid Gomes reuniu nesta terça-feira (10), no Palácio da Abolição, os integrantes da Câmara Setorial do Comércio e Serviços, ligada à Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado (Adece) e assinou mensagem que será enviada à Assembleia Legislativa propondo a criação do Código de Defesa do Contribuinte.O documento foi elaborado pela Câmara de Comércio. No encontro, o Governador também assinou parceria entre a Faculdade CDL e a Universidade Estadual do Ceará (Uece) para realização de atividades educacionais conjuntas. A reunião teve a participação de todos as 21 entidades que fazem parte da Câmara. “Tenho todo o respeito e atenção a esse setor que emprega muitos cearenses e representa muito na nossa economia”, destacou Cid Gomes.

A Câmara setorial do Comércio e Serviços e? composta por representantes do setor a ela vinculados diretamente ou atrave?s de apoio logístico ou consultivo, para atuar na identificac?a?o de oportunidades e entraves impeditivos ao desenvolvimento do setor, articulando agentes pu?blicos e privados e definindo ac?o?es priorita?rias de interesse comum, visando a atuac?a?o integrada dos diferentes segmentos envolvidos.

10.09.2013

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado