Começa amanhã (24) a Feira Internacional de Calçados e Artefatos Norte/Nordeste

23 de setembro de 2013 - 18:02

A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) participa, a partir de amanhã (24), da primeira Feira Internacional de Calçados e Artefatos Norte/Nordeste (Ficann) que acontece até o próximo dia 26, no pavilhão oeste do Centro de Eventos do Eventos (CEC), em Fortaleza. A Agência montou um estande institucional para atender os visitantes e participantes da Feira, que será realizada pelo Grupo Couro Moda e pela Francal Feiras: duas das mais importantes promotoras de feiras de negócios do país.

De acordo com o presidente da Adece, Roberto Smith, não foi por acaso que o Ceará foi escolhido para sediar um evento dessa magnitude: “somos os maior produtor de pares de sapato do Brasil, portanto, o Estado é um dos grandes destaques brasileiros no segmento calçadista”, revela.

Desenvolvida para atender as características e necessidades de consumo das regiões Norte e Nordeste, a nova feira surge para apresentar aos lojistas da região a melhor oferta de calçados, bolsas e acessórios, apresentadas por indústrias de todo o Brasil.

Ao mesmo tempo, oferece à indústria calçadista local um evento profissional e objetivo, para dar mais visibilidade às suas coleções, desenvolver negócios e ampliar as oportunidades de crescimento.

Segundo os seus organizadores, a Ficann se configura como um novo e importante ponto de encontro com o varejo especializado de um dos mercados que mais cresce no Brasil: o Norte/Nordeste.

Onde e quando:

O evento acontece no mais moderno e bem equipado espaço para realização de feiras, congressos e grandes shows.

Inaugurado em agosto/2012, o Centro de Eventos do Ceará conta com dois grandes pavilhões (cada um com mais de 13 mil m²), que oferecem total infraestrutura de montagem, climatização, isolamento acústico, wi-fi, elevadores e escadas rolantes.

Local: Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz – Fortaleza

Horário de funcionamento da feira: das 10 às 19h

Mais informações no site: www.ficann.com.br