Roberto Smith agraciado com o título Personalidade AgroValor 2013

20 de dezembro de 2013 - 16:05

O presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Roberto Smith, foi agraciado com o título de personalidade do ano pelo jornal AgroValor. De acordo com a publicação, o presidente foi um dos líderes que mais se destacaram nas diversas áreas ligadas ao agronegócio brasileiro, influenciando e transformando a economia do país.

A edição de dezembro do Jornal trouxe o perfil do gestor que é graduado em Economia e em Administração de Empresas, tem especialização, mestrado, doutorado, pós-doutorado em Economia e assumiu a presidência da Adece em outubro de 2011, após oito anos na presidência do Banco do Nordeste (BNB).

Segundo a diretora e editora do AgroValor, Celma Prata, o agraciado foi contemplado com a assinatura anual do periódico, bem como acesso ao seleto Conselho de Leitores, podendo somar à redação com textos autorais.

Para Smtih, ter sido escolhido como Personalidade AgroValor 2013 significa que bons frutos estão sendo colhidos pelo trabalho realizado pela Adece, sobretudo pela diretoria do Agronegócio. “Foi com muito orgulho e prazer que recebi essa notícia, o reconhecimento de um trabalho feito em equipe voltado exclusivamente para o desenvolvimento do Ceará. Meu muito obrigado!”, declarou.

O AgroValor é uma iniciativa do Grupo Brasilcred a serviço do desenvolvimento do agronegócio no país. Surgiu em 2006 com o compromisso de manter sua política editorial e cobertura de notícias e de atuar como porta-voz e tribuna independente dos empreendedores do setor em todo o Brasil.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3457.3330