Comitê Executivo do Programa Leite Ceará promoveu reunião na sede da Adece

10 de fevereiro de 2014 - 18:29

O presidente da Adece, Roberto Smith, e o diretor de Agronegócio da Agência, Reginaldo Lobo, comandaram, no último dia 06, uma reunião para análise das ações do primeiro ano de atuação do Programa Leite Ceará. Com a participação de representantes das instituições parceiras como SDA, Faec, Sindilacticínios, Sebrae e Instituto Agroplos, o encontro foi realizado na sede da Adece e serviu como primeiro passo para a formação do Comitê Gestor do Programa que, em breve, será constituído.

Durante toda a tarde, os participantes acompanharam o detalhamento das ações que incluíram a seleção, a contratação e a capacitação dos técnicos, a sensibilização dos parceiros e produtores, o diagnóstico das propriedades rurais, a criação do material de divulgação, a criação das redes sociais com informações sobre o Leite Ceará, os acertos institucionais, dentre outras.

Além da prestação de contas e do demonstrativo de realizações, a reunião contou ainda com planejamento das ações para 2014, como a definição das matrizes de responsabilidades e a elaboração do cronograma de atividades e eventos, visando à ampliação do Programa.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3457.3330