CS Mel elege novo presidente

18 de fevereiro de 2014 - 19:25

Aconteceu, na manhã de ontem (17), a 48ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial do Mel (CS Mel). O encontro foi realizado na sede da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), em Fortaleza, onde foi eleito, para um mandato de dois anos, o novo presidente do colegiado, José Everton Alves (UVA).

Também durante a reunião, o técnico da Empresa de Extensão Rural e Assistência Técnica do Ceará (Ematerce), Crisanto Alves, apresentou o balanço das ações realizadas pela Empresa no segmento da apicultura e o planejamento para esse ano. Já o representante da UFC, Hugo Santana, expôs aos participantes um estudo de avaliação estratégica da cadeia produtiva do mel no Brasil, usando o modelo estrutural conduta/performance.

Na próxima reunião, agendada para o dia 17 de março, haverá a eleição do primeiro e do segundo secretário da CS Mel e dos representantes da Câmara para a cadeira da CS Mel Nacional, que funciona em Brasília.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3457.3330