Diretor de Infraestrutura da Adece participa de missão empresarial na Europa

19 de fevereiro de 2014 - 17:33

O diretor de Infraestrutura da Adece, Eduardo Neves, está em Portugal. Convidado para participar do evento “Flow to Brasil – estratégias de negócio no Nordeste Brasileiro – Ceará”, Neves viajou a Europa alguns dia antes para visitar empresas portuguesas que sinalizaram interesse em se instalar no Ceará.

O representante da Adece esteve na empresa Lipor, que cuida da valorização energética a partir do lixo, fazendo a triagem, compostagem e aproveitamento (transformação) de todo o lixo para a produção de adubo orgânico. De acordo com a empresa, apenas 0,01% do total de resíduos vai para o aterro.

Durante o dia de ontem (18), o diretor visitou ainda a empresa Caixiave, que produz esquadrilhas em PVC e alumínio padrão europeu. “Na ocasião, os executivos me confirmaram instalação no Ceará, onde entrarão com projeto e protocolo a partir de maio desse ano”, revelou.

Fechando a programação de visitas desta terça-feira, Eduardo conheceu a sede da empresa Vego que de produz de parques infantis a placas de sinalização. Já em implantação no Brasil, segundo Neves, a empresa já está enviando ao País, as peças para a montagem de um showroom em Fortaleza.

EVENTO – O Grupo Flowinn em parceria com Pentagonal Consultoria e Investimentos (Fortaleza – Brasil) promove o encontro “Flow to Brasil – estratégias de negócio no Nordeste Brasileiro – Ceará”, que se realiza nos dias 20 e 21 de Fevereiro, em Lisboa.

Segundo os organizadores, o intuito é promover oportunidades de negócio no estado do Ceará e proporcionar uma reflexão sobre as opções que se adequam às empresa portuguesas sobre as potenciais vantagens de que pode usufruir com a expansão do seus negócio para o mercado brasileiro, mais precisamente na região Nordeste.

 

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3457.3330