Representantes do Consulado da Holanda no Brasil visitam Fortaleza

24 de fevereiro de 2014 - 14:22

De olho nas oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM, integrantes do Consulado da Holanda no Brasil visitam Fortaleza nesta terça-feira (25). A iniciativa tem por objetivo conhecer toda a estrutura da cidade para garantir conforto, segurança e diversão para os holandeses que vierem ao Brasil durante o torneio. Entre outros representantes, na comitiva estarão o Embaixador da Holanda no Brasil, Kees Rade, e o Ministro de Relações Exteriores, Peter Van Der Leck, representantes da segurança, membros do Fã Clube “OnsOranje” e da Federação Holandesa de Futebol.

“Vamos receber a comitiva com muita satisfação e mostrar o quanto nos preparamos para a Copa do Mundo. Se a Holanda vier jogar aqui temos certeza de que vão aprovar nossa estrutura de estádio, hotéis, belezas naturais, equipamentos turísticos e vão querer voltar”, afirma o secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa.

A comitiva vai visitar pontos turísticos, o local onde acontecerá o FIFA Fan Fest e a Arena Castelão. A imprensa terá oportunidade de imagem e pronunciamento informal na Arena Castelão. “É importante recebermos bem os holandeses nesta visita de reconhecimento que podem trazer mais turistas a Fortaleza que já conta com boa infraestrutura para grandes eventos”, considera a Secretária extraordinária da Copa em Fortaleza, Patrícia Macedo.

Serviço:

Visita de representantes do Consulado da Holanda em Fortaleza
Local: Arena Castelão – Prédio Central
Data: 25/02/2014

24.02.2014

Assessoria de Imprensa da Secopa

Ciro Câmara / Ana Martins / Vandecy Dourado (85 3264.5359)