Câmara Setorial de Flores elege novo presidente

26 de fevereiro de 2014 - 14:30

Aconteceu na tarde do último dia 24, na sede do Sebrae em Fortaleza, a 87° reunião da Câmara Setorial de Flores e Plantas Ornamentais (CSFPO). Na ocasião, foi eleito o mais novo presidente do colegiado, Alexandre Telles de Paula. O novo líder, que deverá cumprir mandato de dois anos, é representante da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC).

O pleito contou com a presença do diretor de Agronegocio da Adece, Reginaldo Lobo, e de representantes de diversas instituições que compõem o quadro de membros da Câmara como: Sebrae, BNB, Instituto Agropolos, UFC, Centec, Faec, Aadagri, além de produtores da Região Metropolitana de Fortaleza e Ibiapaba.

Durante a reunião, Paulo Selbach, que esteve à frente da CSFPO entre os anos de 2011 a 2013, relatou sobre a importância do setor e a liderança que a Câmara representa junto aos demais componentes do Agronegócio: “somos pequenos, mas somos fortes”, relatou o ex-presidente. De acordo com ele, o setor precisa  de um envolvimento maior de instituições de pesquisa, iniciativa privada, como também ações governamentais para que o mesmo venha a desempenhar um papel de destaque ainda maior na floricultura nacional.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3457.3330