Adece apresenta projeto de Apoio ao Crescimento Econômico

11 de abril de 2014 - 14:59

Na manhã do último dia 9 de abril, os colaboradores da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), do Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico (Cede) e da Companhia de Desenvolvimento do Ceará (Codece), estiveram reunidos no auditório da Agência. Eles foram convocados a conhecer e participar do Projeto de Apoio ao Crescimento Econômico com Redução das Desigualdades e Sustentabilidade do Estado do Ceará – PforR.

O Projeto funcionará graças ao empréstimo concedido pelo Banco Mundial, que engloba a etapas como disseminação das premissas do Projeto, como o compartilhamento das informações, tendo em vista o reforço do compromisso e empenho dos envolvidos com os interesses do estado do Ceará.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Setorial da Adece, Francisco Soares, durante o encontro foi apresentada a forma de operacionalização do PfoR com foco nos resultados esperados. “Deixamos cada órgão ciente do seu papel nesse processo complexo, porém gratificante, que anseia e trará consequências importantes e irreversiveis para o desenvolvimento do Ceará”, destacou.

 

 Download:

 

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3457.3330