Presidente da Adece participa de evento preparatório para Cúpula do Brics

30 de abril de 2014 - 20:25

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebeu na noite da última segunda-feira (28), os embaixadores da Rússia, China, Índia e África do Sul, para encontro com lideranças empresariais cearenses. A reunião buscou promover a aproximação dos empresários com a Cúpula do Brics, que acontecerá nos dias 15 e 16 de julho, no Centro de Eventos do Ceará.

Durante a Cúpula, a FIEC promoverá rodadas de negócios (business networking) com o objetivo de incrementar o volume de transações existente entre as nações que fazem parte dos Brics. O Presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Roberto Smith, falou na ocasião sobre investimentos estaduais em projetos estruturantes e destacou as oportunidades a partir da atração de investimentos e políticas de incentivos no estado.

O encontro contou com a presença do embaixador João Alfredo Graça Lima, subsecretário geral do Ministério das Relações Exteriores, do assessor para assuntos internacionais do Governo do Estado, Hélio Leitão, e do diretor de infraestrutura da Adece, Eduardo Neves, dentre outras autoridades.

29.04.14

Assessoria de Comunicação do Cede
Paulo Sombra – paulo.sombra@cede.ce.gov.br
85 3101.1602 9909.3843