Financiamentos

11 de junho de 2014 - 03:00

BANCO DO BRASIL

 

O Banco do Brasil disponibiliza linhas de financiamento para instalar, ampliar ou modernizar sua empresa.

Confira no link abaixo.

http://migre.me/7VU6a

 

 


 

BANCO DO NORDESTE

 

banco nordeste

Com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), foi criado o Cresce Nordeste, um programa de financiamentos com juros baixos e prazos mais longos feito sob medida para empreendedores de todo o Brasil que queiram investir na Região.

São R$ 10,6 bilhões disponibilizados em condições especiais para diversos setores. O principal objetivo é promover o crescimento das atividades econômicas em bases sustentáveis, fortalecendo o mercado interno.

Serão beneficiados pelo Cresce Nordeste empreendedores de todos os portes em setores e atividades tais como: indústria, comércio, serviços, cultura, turismo, grãos, apicultura, bovinocultura, ovinocaprinocultura, carcinicultura, floricultura e fruticultura.

Para o Banco do Nordeste, os reflexos do Cresce Nordeste na economia e na vida dos nordestinos não demoram a aparecer. É investir para ver. Para auxiliar a classe empresarial nas decisões de investimento, favorecendo a efetivação de novos negócios na Região, o Banco do Nordeste reuniu informações detalhadas sobre a infraestrutura econômica existente no Nordeste.