BRICS: Entrega de Credenciais e Transporte

11 de julho de 2014 - 15:07

As credenciais para profissionais de imprensa serão entregues de 11 a 13 de julho, de 9 horas às 18 horas, na Universidade de Fortaleza – UNIFOR (Bloco R, sala 8, próximo à saída da Avenida Paisagística). Nos dias 14 e 15 de julho, o acesso de veículos se dará apenas pela Avenida Dr. Valmir Ponte. No dia 14 de julho, a entrega de credenciais será das   horas às 18 horas. No dia 15 de julho, a entrega de credenciais será das 7 horas às 9 horas. Sugere-se que os profissionais de imprensa retirem as credenciais nos dias anteriores à Cúpula

 

Entrega de credenciais em Brasília, 11 a 15 de julho

Em Brasília, as credenciais serão entregues na Assessoria de Imprensa do Gabinete – AIG, no térreo do Palácio Itamaraty, nos dias 11 de julho, das 13 horas e das 15 horas a 19 horas, 14 de julho, das 15 horas às 19 horas, e dia 15 de julho, das 10 horas às 13 horas e das 15 horas às 19 horas.

 

Estacionamento e transporte para profissionais de imprensa em Fortaleza, 15 de julho

Haverá estacionamento para profissionais credenciados para o evento na Universidade de Fortaleza – UNIFOR. No dia 15 de julho, será excepcionalmente oferecido transporte para profissionais de imprensa portadores de credenciais para a Cúpula BRICS 2014, em número limitado, da Avenida da Abolição, na Praça Náutico Atlético Cearense, até o Centro de Eventos do Ceará. Os profissionais de imprensa interessados deverão comparecer ao ponto de encontro na Praça Náutico Atlético Cearense e embarcar em um dos quatro ônibus disponíveis. O comboio dos ônibus partirá às 7h30min, impreterivelmente.

Somente profissionais de imprensa devidamente acreditados e portadores da credencial BRICS 2014 poderão utilizar o transporte do evento. Os demais deverão dirigir-se, por meios próprios, à UNIFOR, de onde haverá transporte até o Centro de Eventos do Ceará.

 

Credenciamento de caminhões de transmissão ao vivo via uplink (satélite) ou via micro-ondas

Caminhões de transmissão ao vivo via uplink (satélite) ou via micro-ondas para transmissão durante o evento, assim como seus motoristas e pessoal de apoio, deverão ser credenciados, por meio do envio de informações sobre os veículos (placa, modelo, cor e ano), sobre os motoristas e sobre pessoal de apoio (cópias dos documentos de identificação e fotos em tamanho padrão para documentos) para  imprensa.brics6@itamaraty.gov.br .

 

11.07.2014

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado com Informações do Itamaraty

Casa Civil

comunicacao@casacivil.ce.gov.br

85 3466.4898