Biomecânica cogita instalação no Ceará

29 de outubro de 2014 - 14:38

O Ceará vem atraindo cada vez a atenção de investidores de outros estados brasileiros. Durante todo o dia de ontem (28), os executivos da Biomecânica, empresa paulista do município de Jaú, que é especializada em próteses ortopédicas, estiveram reunidos com o presidente da Adece, Roberto Smith, e demais diretores.

Após encontro na sede da Agência, em Fortaleza, a comitiva seguiu para o município do Eusébio, onde se reuniu com o prefeito José Arimateia Lima Júnior e, em seguida, visitaram o canteiro de obras do Polo da Sáude do Eusébio, onde a Biomecância cogita se instalar.

Pioneira em pesquisa clínica e tecnovigilância de seus produtos, a Biomecânica inova em tecnologia ortopédica e também em ação social. De acordo com a vice-presidente, Ana Carolina Pengo, a empresa exporta para mais de 30 países e está consolidada em um mercado que exige cada vez mais qualidade e segurança. “A necessidade de expansão é imediata e o Ceará nos apresentou hoje excelentes condições para atender as nossas expectativas”, declarou.

alt

Segundo Roberto Smith, tradicionais em seus mercados e sufocadas pela carga tributária de seus estados de origem, as empresas vem demonstrando claro interesse em se fixarem no Ceará, que dispõe de uma política de incentivos fiscais e financeiros bastante vantajosa para o empresariado brasileiro e internacional.

Durante esse primeiro encontro, a Biomecânica apresentou seu plano de negócios. “Agora resta aguardar as próximas boas novas, com a chegada de novos investimentos, combinados com novos postos de trabalho para o Ceará”, destacou o presidente da Adece.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3457.3330