Câmara Setorial Eletro Metal Mecânico planeja ação conjunta para investimentos

11 de dezembro de 2014 - 15:16

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), na sede da Adece, (Agência de Desenvolvimento do Ceará) mais uma reunião da Câmara Setorial Metal Elétrico CSME, com o objetivo de apresentar diagnósticos do setor e planejar ações para novos investimentos.

De acordo com o empresário José Sampaio de Souza Filho, as perspectivas para o setor são as melhores possíveis. “Já tivemos uma primeira reunião com o governador eleito Camilo Santana e ele se mostrou bastante aberto ao diálogo, visando apoio para o setor em investimentos”, disse José Sampaio. DSCN09631 Copy

A reunião foi coordenada pela diretoria de Desenvolvimento Setorial da Adece, coordenada pelo diretor Edilson Teixeira, pela gerente de Comércio e Serviço Cecy de Castro e com a assessoria de Thaís Mesquita. Também participaram os empresários e representantes de segmentos Agostinho Campos (Crea/CE), José Dourado Filho (Sindiquímica), César Barros (Simec), Luciane Carvalho (Sefaz), Clídio Gonçalves (Unifor), Joaquim Mendes (Sebrae), Alexandre Pinheiro, Fernando de Castro Alves (Simec), Eugênio Pacelli (Ipece) e José Alves Teixeira (BNB).

Presidência
No próximo mês será eleito o novo presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará – SIMEC e um dos objetivos da nova diretoria é aproximar cada vez mais a entidade das estratégias e do planejamento da Câmara Setorial e do setor privado, acadêmico e dos órgãos ligados ao segmento.

Aécio Santiago